Rádio Santos FC terá jornada dupla neste domingo (19)

Rádio Santos FC terá jornada dupla neste domingo (19)

A Rádio Santos FC irá transmitir a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino entre Rio Preto e Santos FC, direto do estádio Anísio Hadad, no Interiro de SP. A primeira parte da jornada esportiva começa às 14h30 com o Agito Alvinegro (Parte I), apresentado por Isabel Luchesi e Edvar Gomes, e, às 15h30, em cadeia com a Rádio UNIRP (que pertence a Universidade de Rio Preto) as Sereias da Vila entram em campo revivendo a final do Paulistão Feminino da temporada passada. O Editor Executivo da Rádio Santos FC, Fabiano Farah, e o Coordenador Artístico e de Programação da emissora, Alexandre Prieto, conversaram com o Diretor da UNIRP, Djalma Cola, que topou prontamente a transmissão conjunta, que servirá como aprendizado também para os estudantes de comunicação da instituição.

Mas, domingo também é dia de clássico pelo Campeonato Paulista 2017. Assim que a bola parar em Rio Preto tem o Agito Alvinegro (Parte II) com Edvar Gomes e a participação do repórter alvinegro Wilmar Calomino que acompanhará a chegada do Peixe ao estádio Urbano Caldeira e a expectativa dos torcedores.

Às 18h30 entram em ação o narrador Joey Ramoni, o comentarista Ademir Quintino e o repórter Wilmar Calomino com Santos x Palmeiras. O “Clube da Arte”, bordão usado pelo locutor da Rádio Santos FC, busca mais uma vitória no estadual.

Assim que a bola parar de rolar Isabel Luchesi comanda a Festa Alvinegra com Wilmar Calomino na entrevista do técnico Dorival Junior e Ademir Quintino no vestiário, com entrevistas exclusivas. Ouça a Rádio Santos FC baixando o aplicativo radios.net e também pelo site launch.santosfc.com.br/radio

Gerência Executiva de Comunicação é de Dennis Calçada

Editor Executivo de Rádio e TV – Fabiano Farah

Coordenação Artística e de Programação – Alexandre Prieto

Coordenação de Site e Redes Sociais – André Mendes

Central Técnica – Rafael Libona Filho