Rádio Santos FC: mais de 6 milhões de ouvintes em apenas 6 meses

Rádio Santos FC: mais de 6 milhões de ouvintes em apenas 6 meses

A Rádio Santos FC é um case de sucesso. Para se ter uma idéia, o novo canal de comunicação com o torcedor ultrapassou os 6 milhões de ouvintes em apenas 6 meses. A criação da Rádio foi um dos principais objetivos do Departamento de Comunicação no ano passado e tem programação 24 horas por dia.

“Quando começamos não esperávamos um sucesso tão rápido. Graças a grande torcida do Peixe temos esses números tão expressivos. E estamos ligados ao site oficial e as redes sociais do Clube. Isso mostra a total integração com as divisões do Departamento. Além disso o empenho do Fabiano Farah (então Gerente Executivo de Comunicação e hoje Assessor Executivo da Presidência) que idealizou e colocou em prática o projeto, foi fundamental”, afirmou Alexandre Prieto, coordenador da Rádio Santos FC.

O jogo com maior audiência aconteceu no dia 01 de novembro, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, quando o Peixe venceu por 2 a 1. Foram 590 mil ouvintes ligados na Rádio Santos FC. “O pré-jogo é um fato para ser destacado. A idéia é mostrar o outro lado do jogador. As entrevistas são bem descontraídas e isso aproxima muito o atleta do torcedor”, disse o coordenador.

Além de Alexandre Prieto, a Rádio Santos FC conta com Evaldo Prado como narrador, Luiz Campos na reportagem, Luiz Lombardi como comentarista e os repórteres alvinegros Wilmar Calomino e Edvar Gomes.

Acesse a Rádio Santos FC aqui.