Rádio Santos FC estará no Brasileirão Feminino, Copa do Brasil e com o Sub-20

Rádio Santos FC estará no Brasileirão Feminino, Copa do Brasil e com o Sub-20

A Rádio Santos FC coloca a equipe em campo para as transmissões deste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro Feminino, Copa do Brasil e Copa do Brasil Sub 20. Nesta terça-feira (25), em Ulrico Mursa, às 17 horas, as Sereias da Vila enfrentam o São José com cobertura total da emissora oficial do alvinegro mais famoso do mundo. Já às 14h30 a Rádio Santos FC inicia a transmissão com narração de Joey Ramoni, comentários de Fabiano Farah, reportagens de Wilmar Calomino e Rafael Libona Filho na Central Técnica.

Já na quarta-feira (26), a partir das 18h30, tem Agito Alvinegro para a estreia do Santos FC na Copa do Brasil contra o Paysandu. A partida começa às 19h30 na Vila Belmiro. Edson Callegares e Guido Bortolomasi transmitem o confronto. Edvar Gomes e Wilmar Calomino ficam responsáveis pelo Agito Alvinegro e pelo programa especial após o apito final. Ademir Quintino levará aos ouvintes todos os bastidores do vestiário alvinegro.

E por falar em Copa do Brasil, os Meninos da Vila comandados pelo técnico Aarão Alves tem confronto marcado contra o Bahia, quinta, às 15 horas, na Vila Belmiro, também com acompanhamento da Rádio Santos FC. O jogo é válido pela segunda frase da competição nacional terá transmissão de Joey Ramoni, Fabiano Farah, Ademir Quintino e Wilmar Calomino.

Rádio Santos FC – Com o Santos quando e como ele estiver.

Ouça a única rádio que pertence a um time de futebol pelo site launch.santosfc.com.br/radio ou baixe no seu celular, tablet ou Iphone o aplicativo radios.net e busque por Santos FC.

Supervisor de Marketing e Comunicação – Humberto Challoub
Gerência Executiva de Comunicação – Dennis Calçada
Executivo de Rádio e TV – Fabiano Farah
Coordenador Artístico e de Programação da Rádio Santos FC – Alexandre Prieto
Coordenador da Santos TV – Fábio Cappellini
Coordenador de Site e Redes Sociais – André Mendes
Coordenador de Assessoria de Imprensa – Juan Reol