Quartas de final do Paulistão e Brasileiro Feminino são atrações na Rádio Santos FC

Quartas de final do Paulistão e Brasileiro Feminino são atrações na Rádio Santos FC

A Rádio de Clubes com maior audiência nas Américas vai colocar o time em campo junto com o Santos FC neste final de semana. A jornada começa neste sábado (01) com a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista 2017 e termina domingo (02) com as Sereias da Vila pelo Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (01), Joey Ramoni, Ademir Quiintino, Wilmar Calomino e Edvar Gomes transmitem a primeira partida das quartas de final do Paulistão 2017. A bola rola às 16 horas em Campinas, mas o Agito Alvinegro começa às 14 horas com Fabiano Farah e Alexandre Prieto.

Após o término da partida, tem a tradicional Festa Alvinegra, com a participação dos torcedores pelo whatsapp da Rádio Santos FC (13) 99207-7350 ou pelo e-mail radio@santosfc.com.br e entrevistas especiais direto do estádio Moisés Lucarelli, no Interior. Fabiano Farah e Alexandre Prieto comandam o programa.

Já domingo (02), a equipe feminina do Peixe enfrenta o Vitória da Bahia, às 15 horas, na Vila Belmiro, buscando a quarta vitória em cinco partidas do Brasileirão 2017. Às 14h30 a Rádio Santos FC já fala ao vivo do estádio Urbano Caldeira, levando até o torcedor santista todo o clima de vestiário, bastidores e muitas entrevistas. Joey Ramoni, Fabiano Farah, Fúlvio Feola e Alexandre Prieto relatam todas as emoções do jogo. O responsável pela Central Técnica da Rádio Santos FC é Rafael Libona Filho.

Ouça a emissora oficial do alvinegro mais famoso do mundo pelo site launch.santosfc.com.br/radio ou pelo aplicativo radios.net procurando no campo de busca por Rádio Santos FC.

Supervisor de Marketing e Comunicação – Humberto Challoub
Gerência Executiva de Comunicação – Dennis Calçada
Executivo de Rádio e TV – Fabiano Farah
Coordenador Artístico e de Programação de Rádio – Alexandre Prieto
Coordenador da Santos TV – Fábio Cappellini
Coordenador de Site e Redes Sociais – André Mendes
Coordenador de Assessoria de Imprensa – Juan Reol