Próximo de completar 100 jogos pelo Peixe, Victor Ferraz recebe homenagem

Próximo de completar 100 jogos pelo Peixe, Victor Ferraz recebe homenagem

O Santos FC enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (03), às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá e um jogador viverá um momento muito especial quando o árbitro apitar o início da partida. O lateral-direito Victor Ferraz irá completar 100 jogos com a camisa do Alvinegro mais famoso do mundo.

E ele já recebeu uma homenagem do Santos FC. Jogadores e comissão técnica colocaram perucas para demonstrar o quanto o atleta é querido, dentro e fora da Vila Belmiro. “É muita alegria e muita honra atingir uma marca dessa importância em um Clube dessa grandeza. Sei que é algo para poucos. Também é um momento especial para o nosso grupo. Peço a Deus que dê tudo certo na partida contra o Flamengo”, disse emocionado o camisa 04 do Peixe.

Victor 100

E das 99 partidas pelo Clube, Victor Ferraz destaca as mais importantes.” Além dos títulos paulistas de 2015 e 2016, o jogo contra o Vasco da Gama, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, quando fiz meu primeiro gol. A minha esposa, que na época ainda era noiva, estava lá. Esse foi especial”.

E nesta quarta-feira (03) um vídeo especial da Santos TV irá mostrar toda essa homenagem, a partir das 14 horas. Você não pode perder.