Pronto para mais uma rodada, Santos FC conta com retorno de Vitor Bueno na lista de relacionados para encarar o Grêmio (RS)

Pronto para mais uma rodada, Santos FC conta com retorno de Vitor Bueno na lista de relacionados para encarar o Grêmio (RS)

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC entra em campo neste domingo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, às 19h30, o Peixe recebe o Grêmio de olho nas primeiras colocações do Nacional. Sem poder contar com o zagueiro Luiz Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o meia Vecchio, que está com mialgia na coxa direita, a novidade desta partida fica por conta da recuperação do meia Vitor Bueno.

A última partida de Vitor Bueno foi no dia 24 de setembro, pela 27ª rodada do Brasileirão, na derrota para o Sport (PE) por 1 a 0. Recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda, o meia treinou com o elenco santista na tarde deste sábado no CT Rei Pelé.

Quarto colocado, com 54 pontos, o Alvinegro Praiano soma 17 vitórias, três empates e dez derrotas, com 48 gols marcados e 27 sofridos.

Alison, Gustavo Henrique, Valencia e Vladimir seguem em tratamento no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol.

Confira abaixo a lista dos 24 atletas que estão concentrados para o duelo diante do Grêmio (RS). Já que somente 23 jogadores podem ser relacionados para a partida, um santista será excluído da lista antes do confronto.

Goleiros

João Paulo e Vanderlei

Zagueiros

David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais

Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas

Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes

Copete, Joel, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson