Modesto Roma Jr. fala sobre a saída de Enderson Moreira

O Presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr., concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Belmiro para falar sobre a saída do técnico Enderson Moreira.

 

“Ele não foi demitido. Chegamos a um acordo. Não teve nada com jogadores formados na base. A história não é verdadeira. Nós não privilegiamos posições. Não teve, em nenhum momento, queda de braço, nenhuma luta interna”, afirmou o presidente do Peixe.

Modesto Roma Jr. falou do profissionalismo do técnico Enderson Moreira durante os seis meses que ficou no Clube. “Temos que respeitar o ponto de vista do treinador. Não temos insatisfação com o Enderson. Sempre trabalhou com muita seriedade.”

O Presidente do Santos FC adiantou que o técnico para a partida de domingo contra o Botafogo, às 18h30, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão Itaipava 2015, será Marcelo Fernandes, auxiliar técnico da comissão permanente, auxiliado por Serginho Chulapa, também da comissão permanente do Clube.

Quanto ao novo treinador, Modesto Roma Jr. afirmou que a diretoria vai atrás do que for melhor para o Clube, sempre respeitando ética e compromissos. ” Vai ser um técnico que goste de trabalhar com o perfil do Santos FC. Tem que ter a alma do torcedor santista”.

Veja a entrevista coletiva na íntegra transmitida ao vivo pela Santos TV:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *