Presidente e vice-presidente eleitos para o triênio 2018-2020 tomam posse na Vila Belmiro

Presidente e vice-presidente eleitos para o triênio 2018-2020 tomam posse na Vila Belmiro

A noite desta segunda-feira (18) foi muito especial na Vila Belmiro. O presidente José Carlos Peres e o vice-presidente Orlando Rollo tomaram posse na sala do Conselho Deliberativo do Santos FC, que estava lotada. Eles irão comandar o Santos FC no triênio 2018-2020. Confira aqui as fotos do evento.

“É um momento de muita emoção, mas de muita garra e muito trabalho. Estamos montando uma equipe profissional. O Santos FC sempre foi protagonista e vai continuar sendo. O balanço dessa primeira semana do período de transição é muito bom. Nós temos pela frente a Libertadores e a Copa do Brasil, que vai dar 70 milhões de reais ao campeão e vamos buscar na raça. Por isso temos que ter um time forte, que é o nosso maior objetivo. E vamos precisar muito do sócio e do torcedor”, afirmou José Carlos Peres.

O vice-presidente Orlando Rollo também estava bastante emocionado. “Hoje é uma data recheada de simbolismo. Um dia muito feliz para recepcionarmos os santistas. O torcedor pode ter certeza que já estamos trabalhando muito para ter um Santos FC forte”.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)