Prefeito da cidade onde nasceu Pelé visita a Vila Belmiro

O Prefeito Três Corações, cidade onde nasceu o Rei do Futebol, em Minas Gerais, visitou a Vila Belmiro. Cláudio Pereira estava acompanhado do vice prefeito, Cosme Ferreira do Nascimento, da secretária de Cultura, Eufrânia Paula Correia, do secretário de Comunicação, Átila Augusto Beck e da Funcionária da Casa Pelé, Raimunda Tobias Venerando.

 

A comitiva conheceu as instalações do Estádio Urbano Caldeira e ficou encantada com o Memorial das Conquistas. ” Estamos muito felizes. A história do futebol passa por aqui. Adoramos o espaço reservado ao conterrâneo Pelé. Além disso, na Vila Belmiro, não tem como não ficar emocionado”, comentou o prefeito.

Todos foram recebidos pelo presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr, que ganhou camisas do Clube Atlético Tricordiano, o time da cidade. E também entregou kits do Peixe para os convidados. “Três corações faz parte da nossa história. Fui lá duas vezes. E vai ser um prazer visitar novamente o lugar onde nasceu o nosso maior ídolo, o maior de todos”, disse o presidente ao ser convidado para visitar a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *