Por vitória na Colômbia, Vitor Bueno quer marcar seu primeiro gol internacional

Por vitória na Colômbia, Vitor Bueno quer marcar seu primeiro gol internacional

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Com seis gols marcados nesta temporada, Vitor Bueno é o artilheiro do Santos FC em 2017. Assim como boa parte do elenco do Peixe, o garoto de Ribeirão Preto fez sua estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone no duelo diante do Sporting Cristal (PER). Ainda sem balançar as redes na maior competição de clubes do continente, o atleta de 22 anos quer ajudar seus companheiros marcando gols contra o Independiente Santa Fé (COL).

“A ansiedade de início já passou. Eu entro em campo para ajudar minha equipe a vencer os jogos. Os gols são consequência do trabalho, mas espero marcar para colaborar com a equipe. Ficarei feliz se marcar meu primeiro gol em uma competição internacional”, disse o garoto, que já soma 68 jogos e 20 gols com a camisa do Alvinegro Praiano.

Empolgado para a terceira rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone, Vitor Bueno espera mais um jogo acirrado fora de casa. Se preparando para isto, o artilheiro ressalta os intensos treinamentos que o elenco santista tem realizado no CT Rei Pelé.

“Espero um jogo aguerrido, bem típico de Libertadores, ainda mais jogando fora de casa. Mas vamos fortes e confiantes. Sabemos do potencial da nossa equipe. Precisamos manter a posse de bola e arriscar ao gol. Devemos fazer o que estamos acostumados. Estamos treinando muito bem, isso é importante. Vamos seguir trabalhando e estudando o time deles (Independiente Santa Fé) para voltar para casa com a vitória”, ressaltou.

Santos FC e Independiente Santa Fé se enfrentam na próxima quarta-feira (19). A partida será realizada no Estádio El Campín, às 21h45 (Horário de Brasília), em Bogotá (COL). Líder do Grupo 02, o Peixe soma quatro pontos, um mais que o adversário desta rodada.