Por vitória e primeiro gol no Brasileirão, Bruno Henrique pede o apoio da torcida no Pacaembu

Por vitória e primeiro gol no Brasileirão, Bruno Henrique pede o apoio da torcida no Pacaembu

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Após cumprir suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira (19), o atacante Bruno Henrique está à disposição do técnico Levir Culpi para encarar o Bahia neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Peixe na terceira colocação do Nacional, com 27 pontos, o jogador santista pede o apoio da torcida para o Alvinegro Praiano conquistar sua nona vitória na competição.

“Jogaremos dentro de casa, no Pacaembu, com o apoio dos nossos torcedores. Temos que fazer um bom jogo para conquistar os três pontos, que são importantes para encostarmos no Grêmio e o no Corinthians. Sabemos que a torcida inflama e ajuda a gente dentro de campo. Corremos pelo time, damos a vida, quando os torcedores nos apoiam. Domingo tem que ser assim, contamos com o apoio deles”, comentou.

No Santos FC desde janeiro deste ano, Bruno Henrique já soma 32 jogos e sete gols com a camisa do Peixe. Apesar de já ter dado cinco assistências neste Brasileirão, e sete na temporada, o atacante ainda não balançou as redes na competição nacional. Focado no desafio deste fim de semana, o camisa 27 quer converter seu primeiro tento no campeonato.

“Espero marcar logo para poder tirar essa “zica” de não fazer gols no Brasileiro. Fico feliz em poder ajudar nas assistências, continuarei me esforçando para isso também. Mas quero marcar um gol nesta rodada para ajudar o time sair com a vitória. Estou pronto para tudo”, ressaltou.

Santos FC e Bahia se enfrentam às 11 horas deste domingo (23), no Estádio do Pacaembu. Os ingressos seguem à venda.