Por vaga nas quartas do Paulista, Sub-17 ressalta seriedade, respeito e atenção contra o Juventus

Por vaga nas quartas do Paulista, Sub-17 ressalta seriedade, respeito e atenção contra o Juventus

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-17 do Santos FC tem um desafio muito importante neste sábado. No CT Rei Pelé, às 11 horas, a elenco santista enfrenta o Juventus pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Líder do Grupo 18, com dez pontos, o Peixe encara um adversário direto na luta pela classificação às quartas de final do Estadual. A entrada é gratuita.

Com um ponto a mais que seu oponente, o Alvinegro Praiano só pensa na vitória para garantir a vaga no mata-mata. Porém, segundo o técnico Aarão Alves, o resultado positivo virá somente com muita seriedade, respeito e atenção para com a equipe paulistana. No primeiro turno desta fase, na Rua Javari, Peixe perdeu para o mesmo adversário por 2 a 1.

“Precisamos ter muita seriedade e respeito. Devemos jogar a mesma maneira que estamos jogando, com comprometimento. Faltou isso no primeiro jogo contra o Juventus. Fizemos um gol logo no primeiro minuto, e depois acabamos relaxando. Isso não pode acontecer. Nossa atenção tem que estar em alto nível. Só assim conseguiremos a vaga. Temos ressaltado para os atletas que a coletividade e o foco são fundamentais para prosseguirmos na competição. O primeiro lugar depende só da gente. Vamos para cima”, disse o treinador.

Em toda competição, os Meninos da Vila somam 14 vitórias, três empates e seis derrotas, com 72 gols marcados e 24 sofridos.