Por vaga na final, Sub-15 está pronto para encarar o Red Bull Brasil

Por vaga na final, Sub-15 está pronto para encarar o Red Bull Brasil

O elenco Sub-15 do Santos FC está pronto para o duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Após ficar no 0 a 0 o Red Bull Brasil no último final de semana, em Jarinu, os Meninos da Vila buscam a vitória neste sábado (14) para selar a classificação à decisão do estadual.

Em 29 partidas disputadas até aqui, os garotos do Peixe somam 21 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 77 gols marcados e 13 sofridos. Mesmo com melhor campanha que seu oponente, o que lhe dá a vantagem do empate, o técnico Luciano Santos afirma que o elenco santista vai lutar pela vitória a todo custo.

“Os meninos atingiram um nível muito grande de competitividade. Estão evoluindo de uma maneira muito boa. Com isso, eles querem sempre jogar firme, em busca da vitória. Tivemos uma boa semana e os atletas estão prontos para a decisão. Vamos esquecer a vantagem do empate, manter nossa forma de atuar e ir em busca do resultado positivo”, comentou o treinador.

Apesar da confiança, Luciano Santos espera um jogo acirrado e faz questão de pregar atenção e calma para superar o time campineiro.

“O Red Bull tem uma equipe forte. Eles atacam a bola e gostam de fazer pressão. Temos que ficar atentos com um bom posicionamento. Além disso, necessitamos manter a calma. Jogaremos com a nossa alegria de sempre, com tranquilidade, para que a ansiedade não nos atrapalhe”, comentou.

Santos FC e Red Bull Brasil se enfrentam às 9 horas deste sábado (14) no CT Rei Pelé. A entrada é franca.