Por vaga na final do Paulista, Sub-15 recebe São Paulo neste sábado (11)

Por vaga na final do Paulista, Sub-15 recebe São Paulo neste sábado (11)

O Santos FC tem um decisivo duelo neste sábado (11) pelo Campeonato Paulista Sub-15. Pela segunda partida da semifinal, o Peixe recebe o São Paulo, às 9 horas, no CT Rei Pelé. Após vencer o primeiro desafio por 2 a 1, em Cotia, o Alvinegro Praiano tem uma importante vantagem para chegar à final do Estadual. A entrada é gratuita.

Em 29 partidas neste Paulista, o Sub-15 santista soma 25 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 114 gols marcados e 18 sofridos. Estes bons números já davam ao time treinado por Gustavo Roma a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Após bater o rival por 2 a 1 em sua casa, os Meninos da Vila podem também empatar para avançar na competição.

Confiante para este desafio, o comandante santista valoriza a vantagem de sua equipe mas não aposta nela como principal trunfo pela classificação.

“Temos uma vantagem boa, algo que todos gostariam de ter. Já tínhamos a vantagem de jogar por dois resultados iguais por causa da campanha e conseguimos aumentar isso. Mas não podemos ficar presos nisto e mudar nosso estilo de jogo. Temos que entrar em campo focados na marcação para incomodar o adversário. Não podemos só esperar. Precisamos seguir ofensivos e com a posse de bola, como estamos acostumados”, disse Gustavo Roma.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC