Por vaga na final do Paulista, Sub-15 ignora vantagem e mira 25ª vitória

Por vaga na final do Paulista, Sub-15 ignora vantagem e mira 25ª vitória

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Dono do melhor ataque do Campeonato Paulista Sub-15, o Santos FC quer mais uma vitória para garantir a vaga na final do estadual. Apesar da vantagem diante do São Paulo, o Peixe vai com força máxima para o segundo e decisivo duelo da semifinal. A partida será realizada neste sábado, às 9 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Após vencer o primeiro desafio por 3 a 1, em Cotia, o Peixe pode até perder para o São Paulo por dois gols de diferença que assegura a vaga por ter melhor campanha. Porém, apesar da vantagem, o técnico Luciano Santos ressalta a importância de buscar o gol adversário a todo momento.

“Nossa equipe sempre jogou pelos três pontos. Nunca atuamos só defendendo, só para segurar o resultado. Temos que manter nossa postura, mantendo o ritmo de jogo. O São Paulo vai ter que nos pressionar, não vai querer que fiquemos com a bola. Mas isso não significa que ficaremos recuados. Vamos deixar a vantagem de lado e buscar mais uma vitória”, explicou Luciano.

Em 27 partidas até aqui, os garotos do Peixe somam 24 vitórias, um empate e duas derrotas, com 104 gols marcados e 15 sofridos. A Santos TV transmite a partida decisiva do Sub-15 a partir das 9 horas.