Por título brasileiro, Léo Cittadini reforça necessidade de pontuar fora de casa

Por título brasileiro, Léo Cittadini reforça necessidade de pontuar fora de casa

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos FC está brigando pelas primeiras colocações desde o começo do Campeonato Brasileiro. Mas, após o revés sofrido na última rodada, conta o Figueirense, na Vila Belmiro, o elenco do Peixe acredita que é necessário buscar fora de casa os pontos que foram desperdiçados em casa, para se manter na briga pelo topo da tabela.

“Estamos focados no nosso objetivo que é o título. E precisamos pontuar fora de casa. Sabemos do momento que o Internacional vive. Também sabemos da força e da qualidade que eles tem. Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Nosso grupo está trabalhando muito forte pra fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, disse o meia Léo Cittadini, já vislumbrando a partida da próxima quinta-feira (8), contra o Internacional, em Porto Alegre.

Léo Cittadini CT

O meio-campista, provável substituto de Thiago Maia, que está suspenso para o próximo jogo do Peixe, já está adaptado na função de segundo volante, atuando ao lado de Renato, no meio campo santista: “Fiz boas atuações nessa posição e estou cada vez mais confiante para atuar. Espero poder ajudar sempre que for preciso”, completou o camisa 27, que têm 35 jogos disputados pelo Santos FC, sendo que 21 foram realizados nesta temporada.