Por segunda vitória no Brasileiro Sub-20, Meninos da Vila recebem Internacional nesta quarta-feira

Por segunda vitória no Brasileiro Sub-20, Meninos da Vila recebem Internacional nesta quarta-feira

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time de juniores do Santos FC volta a campo nesta quarta-feira (26) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio Ulrico Mursa, às 15 horas, os Meninos da Vila recebem o Internacional pela quarta rodada da primeira fase do Nacional. Com os mesmos três pontos que seu oponente, os garotos do Peixe querem conquistar a segunda vitória na competição para subirem na tabela. A entrada é gratuita.

A equipe santista estreou com derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, na Vila Belmiro, mas venceu o Botafogo por 3 a 2, na última quinta-feira (20), no Rio de Janeiro (RJ). Na quarta colocação do Grupo A, atrás do time gaúcho somente pelo saldo de gols, o elenco do Peixe quer manter o ritmo forte para embalar no Brasileirão.

“Temos que fazer aquilo que fizemos no último jogo para sair com a vitória. Todos precisam ter um comprometimento tático e ser eficientes na frente do gol. Sabemos que Internacional tem uma equipe forte e vai querer ir ao ataque, mas nós somos o Santos FC e vamos para cima. Espero fazer mais uma boa partida para ajudar minha equipe”, disse o atacante Bruno Moreira, que marcou dois dos três gols na vitória contra o Botafogo.

Em sintonia com seu companheiro, o zagueiro Robson Bambu pede o mesmo comprometimento da última rodada para vencer mais este tradicional adversário. “Foi muito importante vencer o Botafogo, mas agora temos que esquecer essa partida e focar no Internacional. Precisamos continuar com a mesma “pegada”, com a mesma proposta ofensiva. Só assim conseguiremos a vitória e daremos um grande passo para a classificação”, comentou.