Por segunda vitória na Copinha, Meninos da Vila encaram Rio Branco (AC) na Arena Barueri

Por segunda vitória na Copinha, Meninos da Vila encaram Rio Branco (AC) na Arena Barueri

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC está pronto para a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três pontos ganhos, na segunda colocação do Grupo 25, o Peixe quer vencer o Rio Branco (AC) para se aproximar da classificação para a segunda fase. O duelo será realizado nesta sexta-feira, às 20 horas, na Arena Barueri. A entrada é franca.

Depois de ter vencido o Floresta (CE) por 1 a 0, na última quarta-feira, o elenco santista treinou pela primeira vez na cidade de Barueri na tarde desta quinta. Enquanto os atletas não relacionados e os que atuaram pouco fizeram trabalhos de campo reduzido e de finalização, os titulares realizaram um regenerativo a fim de recuperar o grande desgaste da estreia.

“Descansei bem e estou preparado para o jogo desta sexta. Não será fácil, afinal, não tem jogo tranquilo na Copinha. O Rio Branco também tem um time bom, mas vamos para cima. Precisamos jogar melhor do que na estreia. Temos que trabalhar e conversar mais dentro de campo. Faltou um pouco de encaixe contra o Floresta (CE)”, disse o meia-atacante Ton Ton.

Com todo elenco à disposição, o técnico Marcos Soares também espera um jogo acirrado diante da equipe do Acre. “O Rio Branco teve uma postura muito interessante contra o Audax. Jogou de igual para igual e podia até ter vencido o jogo. Isso constatou o que eu já pensava desse grupo, que é equilibrado e difícil. Temos que ter muita atenção e muito foco para continuar ganhando”.

Atrás do quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Alvinegro Praiano venceu as edições de 1984, 2013 e 2014.