Por reencontro com a vitória, Sub-20 encara Portuguesa Santista nesta sexta-feira (16)

Por reencontro com a vitória, Sub-20 encara Portuguesa Santista nesta sexta-feira (16)

O time de juniores do Santos FC volta a campo nesta sexta-feira (16) para um tradicional duelo do Campeonato Paulista. No Estádio Ulriso Mursa, às 10 horas, os Meninos da Vila enfrentam a Portuguesa Santista pela sétima rodada do estadual. Vindo de uma derrota por 2 a 1 para o São Bernardo, o elenco do Peixe precisa da vitória para seguir na luta pela liderança de sua chave.

Com 12 pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo 04, o Alvinegro Praiano quer se reencontrar com a vitória para encostar no Água Santa e no São Paulo, que somam 14 e 18 pontos, respectivamente. Preparado para o Clássico das Praias, o técnico Aarão Alves ressalta a importância dos pontos nesta rodada.

“Precisamos da vitória não só pela derrota do último final de semana. Precisamos vencer em função da grandeza do Santos FC, pela estrutura que temos. Independente do nosso time ser novo, da reformulação que foi feita no elenco e do crescimento durante a competição, temos que acelerar este processo e buscar a vitória. A tabela não perdoa, e mais do que nunca precisamos vencer. Respeitamos a portuguesa, é um clássico regional, mas nossos garotos estão motivados e vão à luta”, disse o comandante.

Em seis jogos neste Campeonato Paulista, o Sub-20 do Peixe soma quatro empates e duas derrotas, com 15 gols marcados e nove sofridos. A Federação Paulista de Futebol transmite o duelo desta sexta-feira (16) em sua página do Facebook.