Por preparação do elenco, Sub-20 participa de quadrangular em Pernambuco

Por preparação do elenco, Sub-20 participa de quadrangular em Pernambuco

O Sub-20 do Santos FC confirma participação na primeira Copa Interestadual de Afogados da Ingazeira (PE) no próximo final de semana. Com o objetivo de se preparar para os Campeonatos Paulista e Brasileiro, que iniciam nos meses de maio e junho, respectivamente, os Meninos da Vila viajam até a região Nordeste, para a disputa de um quadrangular da categoria.

No próximo sábado (19), no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, o Peixe encara o Sport (PE) e, caso vença o embate, enfrenta o vencedor entre Santa Cruz (PE) e Bangu (PE), já no domingo, valendo o título do quadrangular.

No comando de intensos treinamentos no CT Rei Pelé, o técnico Marcos Soares ressalta a importância da disputa deste torneio para a preparação do time para outras competições.

“É sempre importante jogarmos contra adversários de bom nível. Os meninos precisam se acostumar a disputar bons torneios, ainda mais sendo longe de casa. Tudo serve de preparação para o Paulista e o Brasileiro. Os garotos estão motivados e nossos treinos têm rendido bastante. Isso vai nos ajudar a avaliar quem deve iniciar o Estadual”, comentou.