Por permanência no G4, Santos FC recebe o Santo André pelo Paulista Sub-20

Por permanência no G4, Santos FC recebe o Santo André pelo Paulista Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC entra em campo neste sábado pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Após o revés por 3 a 1 contra o Palmeiras, na última quarta-feira, o Peixe defende sua permanência no G4 diante do Santo André. A partida contra o time do Grande ABC será realizada às 15 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Somando 18 pontos ganhos, na quarta colocação do Grupo 04, o Alvinegro Praiano tem um ponto a mais que o adversário desta rodada. Mesmo avaliando todos os duelos com o mesmo valor, o técnico Marcos Soares ressalta a necessidade da vitória neste confronto direto contra o Santo André.

“Vejo a mesma importância em todos os jogos, pois todos nos dão a oportunidade de fazer três pontos. Mas, com certeza, nunca é bom passarmos duas rodadas sem ganhar. O jogo com o Palmeiras foi bom, fomos superiores durante toda a partida, mas falhamos em alguns lances e cedemos a vitória. Acredito que teremos mais um duelo difícil pela frente, mas estamos confiantes e vamos em busca da vitória para permanecermos nas primeiras posições”, disse o treinador.

Com um jogo a menos que seu oponente, o Sub-20 santista soma cinco vitórias, três empates e três derrotas, com 23 gols marcados e 18 sofridos.