Por permanência no G4 do Paulista, Sub-20 encara São Bernardo nesta sexta-feira (1)

Por permanência no G4 do Paulista, Sub-20 encara São Bernardo nesta sexta-feira (1)

A categoria Sub-20 do Santos FC entra em campo nesta sexta-feira (1) para defender sua permanência nas primeiras colocações do Grupo 17 do Campeonato Paulista. No Estádio Baetão, às 15 horas, em São Bernardo do Campo, o Peixe encara o São Bernardo pela 17ª rodada do Estadual. Invicto há quatro partidas, o elenco santista quer seguir embalado para continuar na luta pela classificação à segunda fase.

Com 27 pontos, na quarta colocação de sua chave, o Alvinegro Praiano soma um ponto a mais que o oponente desta rodada. Após empatar com São Paulo (2 a 2) e Santo André (0 a 0), e vencer São Bento (5 a 1) e Grêmio Osasco (4 a 1), o plantel santista está confiante para encarar um adversário direto na briga por posições.

Autor de três gols na última rodada, o meia Anderson Santos ressalta a importância de atenção durante toda a partida para que o elenco santista siga em evolução no Estadual.

“Temos que seguir fazendo o que o professor Aarão tem pedido: manter o nível de concentração lá em cima. Pecamos nisso no primeiro tempo diante do Grêmio Osasco, mas conseguimos nos organizar e melhorar na segunda etapa. Todos entraram com outra postura e conseguimos fazer um bom jogo. Temos que repetir essa atuação”, disse Anderson, que agradeceu o apoio de elenco e comissão técnica em sua fase atual.

“Estou empolgado para esta partida, não é todo dia em que conseguimos marcar três gols em um jogo. Estou feliz pelo momento que estou vivendo. Agradeço a Deus, à comissão técnica e aos meus companheiros pelo apoio. Agora é focar nessa rodada e ir para cima do São Bernardo”, afirmou Anderson, que soma quatro gols na competição.

Em 16 partidas neste Paulista, os garotos treinados pelo técnico Aarão Alves somam oito vitórias, três empates e cinco derrotas, com 32 gols marcados e 20 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC