Por liderança isolada na Copinha, Meninos da Vila encaram Grêmio Novorizontino nesta segunda (8)

Por liderança isolada na Copinha, Meninos da Vila encaram Grêmio Novorizontino nesta segunda (8)

O Santos FC entra em campo às 21 horas desta segunda-feira (8) com objetivo de assegurar a primeira colocação do Grupo 04 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, os Meninos da Vila enfrentam o Grêmio Novorizontino pela última rodada da primeira fase. Já classificado e com duas vitórias em dois jogos, o elenco santista quer partir para a fase eliminatória com 100 % de aproveitamento.

Após estrear na competição debaixo de chuva na vitória por 3 a 0 sobre o América-RN, o elenco comandado pelo técnico Aarão Alves bateu o Aliança AFC-CE pelo mesmo placar na rodada seguinte. Também sem perder na Copinha, o dono da casa e adversário desta segunda-feira (8) também venceu os outros oponentes da chave, porém fica atrás do Peixe por ter marcado um gol a menos.

Após assistir aos jogos do Grêmio Novorizontino, o plantel do Alvinegro Praiano espera outra dura partida nesta Copinha. Concentrados para este desafio, os jogadores do Peixe demonstram confiança no fechamento da primeira fase.

“Nossa expectativa é muito boa, tem tudo para ser um grande jogo. A equipe deles (Grêmio Novorizontino) é muito qualificada, mas a gente trabalhou muito forte na preparação e nos últimos jogos. Tenho certeza de que podemos sair com a vitória. Além da importância da liderança, a vitória aumenta nossa confiança para a segunda fase”, disse o lateral Vinícius Balieiro, que ressalta o que o técnico Aarão Alves tem pedido ao elenco.

“Vamos manter nosso estilo de jogo, com raça e determinação. Se possível ainda sem tomar gols para continuar 100% na defesa”, afirmou.

O volante Guilherme Nunes é o único desfalque do Peixe nesta rodada. O camisa 5 do Santos FC levou o segundo amarelo na vitória sobre o Aliança AFC-CE e cumpre suspensão automática.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC