Por lapidação do elenco, equipe B encara Juventus em jogo-treino no CT Rei Pelé

Por lapidação do elenco, equipe B encara Juventus em jogo-treino no CT Rei Pelé

Com o objetivo de deixar mais atletas prontos e à disposição do time principal, a equipe B do Santos FC realiza mais um jogo-treino nesta terça-feira (7). Às 10 horas, no CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano encara o Juventus. Com três meses de trabalhos já realizados em 2017, o técnico Kleiton Lima ressalta a importância dessa partida para o ano santista.

“Cada vez que realizamos um jogo-treino, ou um amistoso, buscamos obter boas respostas dos atletas. Observamos o que tem sido assimilado e como os trabalhos técnicos e táticos são executados. A partir disso, extraímos os sinais e corrigimos os defeitos individuais e coletivos, avançando para a preparação da temporada”, comentou o treinador.

Além de jogar com o elenco principal já por três vezes neste ano, o time B também perdeu para o Ypiranga (RS) por 1 a 0, empatou com o Santo André em 2 a 2 e venceu Atlético (RR), por 6 a 1, e o Grêmio Osasco por 3 a 0. Para este quinto embate, Kleiton Lima espera um alto nível de intensidade.

“O Juventus está disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. É uma equipe tradicional de São Paulo, que vem para o nosso CT com seu time principal. Claro que devem mesclar os jogadores. Devem usar vários atletas ao longo da partida. Mas são jogadores mais velhos, com mais rodagem e bagagem. Acredito que teremos uma partida de alto rendimento, com uma boa intensidade. Isso nos ajuda a buscar uma boa performance”, analisou.