Por embalo no Paulista, Sub-20 recebe Grêmio Osasco no CT Rei Pelé

Por embalo no Paulista, Sub-20 recebe Grêmio Osasco no CT Rei Pelé

Após a vitória por 5 a 1 sobre o São Bento, no último domingo (20), o time Sub-20 do Santos FC quer embalar no Campeonato Paulista. Com o objetivo de entrar no G4, os Meninos da Vila encaram o Grêmio Osasco às 15 horas deste sábado (26). O duelo será realizado no CT Rei Pelé, com entrada gratuita.

Na quinta posição do Grupo 04, com 24 pontos, o Peixe está há três partidas sem perder (dois empates e uma vitória) no Estadual. À frente da equipe santista, o técnico Aarão Alves acredita que seu plantel pode render mais e cobra de seus jogadores a manutenção da postura sobre o São Bento.

“Daqui para frente temos que pensar em resultados parecidos, em vitórias em sequência. Antes estávamos em duas competições, mas agora nosso foco é o Paulista. Agora nós utilizaremos o que temos de melhor, vamos atrás da classificação. Não podemos ficar empolgados com a última vitória. Ela foi boa, mas tem que ser constante. Temos todo respeito ao Grêmio Osasco, mas temos que fazer prevalecer o mando de campo e a camisa do Santos FC. Os três pontos têm que vir de qualquer forma”, disse o treinador, que também demonstra confiança eu seus jogadores.

“Temos que mostrar que a equipe tem qualidade. Pés no chão e foco nas vitórias. Queremos nos classificar e fazer da segunda fase um novo campeonato”, ressaltou.

Em 15 partidas neste Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano soma sete vitórias, três empates e cinco derrotas, com 28 gols marcados e 19 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC