Por embalo no Paulista, Sub-20 encara o São Bento no CT Rei Pelé

Por embalo no Paulista, Sub-20 encara o São Bento no CT Rei Pelé

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Sub-20 do Santos FC quer embalar no Campeonato Paulista. Para isso, o elenco comandando pelo técnico Aarão Alves precisa somar três pontos no compromisso deste sábado (27), diante do São Bento. Com duas vitórias em três jogos, o Peixe também mira o resultado positivo para seguir na briga pela liderança. O duelo será realizado às 15 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.

Com seis pontos na quarta colocação, o time treinado pelo técnico Aarão Alves soma nove gols marcados e seis sofridos. Autor do gol da vitória santista por 2 a 1 sobre o São Bento, aos 47 minutos da segunda etapa, o volante Vitor Mendes demonstra muita confiança para este desafio dentro de casa.

“Este jogo é muito importante, estamos brigando pela liderança. Sofremos uma derrota para o São Paulo, mas nos recuperamos bem contra o São Bento, na última rodada. Estamos estudando o São Bento e vamos com tudo em busca dos três pontos. Todo o elenco está motivado e a expectativa é de um grande jogo no CT Rei Pelé”, disse o Menino da Vila, que marcou seu primeiro gol pelo Sub-20.

O Alvinegro Praiano estreou no Estadual com uma bela vitória por 6 a 2 sobre o São Caetano. Na segunda rodada, o Peixe foi derrotado pelo São Paulo, por 3 a 1, mas voltou a vencer no terceiro desafio, ao bater o São Bento por 2 a 1. Danilo, com quatro gols, Bruno Pelegrini, Giovane, Marquinhos Tu e Vitor Mendes, com um tento cada, balançaram as redes para o Santos FC neste Paulista.