Por classificação para as quartas da Copa do Brasil, Sub-17 recebe o Internacional na Vila Belmiro

Por classificação para as quartas da Copa do Brasil, Sub-17 recebe o Internacional na Vila Belmiro

O Santos FC decide a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira (19). Às 19 horas, na Vila Belmiro, os garotos do Peixe recebem o Internacional (RS) pelo duelo de volta das oitavas de final. Após vencerem o primeiro desafio por 2 a 1, o elenco santista pode empatar, ou até perder por 1 a 0, que garante a classificação para a próxima fase.

Apesar da vantagem construída no Rio Grande do Sul, o plantel do Peixe pensa somente na vitória. Segundo o volante Vitor Mendes, autor do primeiro gol do jogo de ida, a vantagem precisa ser deixada de lado quando a bola rolar.

“Não podemos ficar pensando na vantagem. A comissão técnica fala sempre isso para nós. Jogar pelo empate não é a nossa característica. Vamos continuar jogando de maneira ofensiva, aproveitando as beiradas do campo. Acredito que conseguiremos a classificação se jogarmos como sempre”, comentou o atleta.

Trabalhando todos os dias com os Meninos da Vila, o supervisor técnico da categoria Juvenil, Ricardo Occhiuto, ressalta a necessidade de grande atenção para esta partida decisiva.

“Conversamos com o time e explicamos a necessidade de um extremo cuidado. Sabemos do potencial da equipe do Internacional. Eles tem um grupo excelente. Será um jogo muito aberto, com chances para os dois lados. Temos que entrar concentrados e aproveitar todas as oportunidades”, afirmou.

Com entrada franca, a Vila Belmiro terá seus portões abertos a partir das 18 horas.