Por classificação antecipada, Sereias recebem o Flamengo na Vila Belmiro

Por classificação antecipada, Sereias recebem o Flamengo na Vila Belmiro

A campanha das Sereias da Vila na temporada é praticamente impecável. Para ratificar esse bom momento, as santistas podem garantir a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino 2017 já nesta terça-feira (9), com um simples empate contra o Flamengo, às 17h, na Vila Belmiro, com portões abertos aos torcedores. Isso porque o Santos FC chegará a 26 pontos, em caso de empate ou 28 pontos, em caso de vitória e não poderia mais ser alcançado pelo São José, atual quinto colocado.

Atual vice-líder do Grupo 2, com apenas dois pontos atrás do Rio Preto, a equipe santista não quer apenas confirmar a sua participação na fase final, mas também buscar a primeira colocação do grupo. “Trata-se de um clássico no futebol feminino. O Flamengo possui uma equipe experiente e muito qualificada tecnicamente. Fundamental estarmos atentos no que tange a encaixa de marcação e consigamos ter muita intensidade quando estivermos com a posse de bola”, definiu o técnico Caio Couto.

No primeiro turno do Brasileirão, as Sereias da Vila venceram o Flamengo por 2 a 1, na Gávea, com dois gols da artilheira Sole Jaimes, que já atingiu a marca de 11 gols na principal competição nacional.