Por aproximação no G4, Sub-20 encara o Juventus pelo Campeonato Paulista

Por aproximação no G4, Sub-20 encara o Juventus pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Há três partidas sem perder, vindo de duas vitórias, o Santos FC quer se aproximar do G4 no Campeonato Paulista Sub-20. Às 15 horas deste sábado, no CT Rei Pelé, o Peixe recebe o Juventus pela oitava rodada do Estadual. Embalado pelos últimos resultados, o Alvinegro Praiano encara um concorrente direito na briga por uma vaga na próxima fase.

Na sexta colocação do Grupo 04, com oito pontos, a equipe santista está apenas três e uma posição atrás de seu oponente paulistano. Após empatar com o Audax por 2 a 2 fora de casa, e bater Grêmio Barueri (3 a 0) e São Bernardo (3 a 1), o elenco do Peixe está confiante em mais um resultado positivo.

“Acho que temos que seguir fazendo o que executamos nos últimos jogos. Vamos procurar manter a posse de bola, jogar em cima do adversário e fazer de tudo para somar os três pontos. O time está muito bem. Oscilamos um pouco no começo, mas este jogo é muito importante para alavancarmos na competição”, disse o lateral direito Igor.

À frente da equipe enquanto o técnico Marcos Soares participa de um curso para treinadores na CBF, o auxiliar Emerson Ballio também está confiante para este duelo. Segundo o comandante, o elenco assimilou bem todas os trabalhos desta semana.

“A vitória é muito necessária para nós. Se vencermos, podemos subir uma posição. Claro que vamos respeitar o Juventus, mas precisamos impor nosso ritmo de jogo. Estaremos em casa e isso é um ponto positivo para nós. O elenco treinou bem, compreendeu o que pedimos e está determinado na conquista do resultado”, afirmou Ballio.