Plataforma mobile thinkseg é a nova patrocinadora do Santos FC

Plataforma mobile thinkseg é a nova patrocinadora do Santos FC

A plataforma mobile de seguros thinkseg é a nova patrocinadora do Santos FC. O contrato será até maio de 2018. A marca estampará as costas da camisa dos jogadores já a partir desta quarta-feira (10), no jogo contra o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará.

A estreia na thinkseg é a continuidade de um trabalho de nacionalização da marca de inovação. “Vamos aproveitar o vínculo do Santos FC com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao País o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo (APP thinkseg) que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, diz o CEO da thinkseg, André Gregori.

Para o presidente Modesto Roma Jr, a parceria com a thinkseg acrescenta valor à marca Santos FC, pelo seu caráter inovador e pela perspectiva de crescimento no mercado. “Temos certeza que essa parceria será vitoriosa e duradoura porque atende aos objetivos de ambas as partes. Esperamos obter muitas conquistas juntos”, destaca.

A thinkseg estará presente em mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Conmebol Libertadores Bridgestone e Campeonato Paulista 2018. A marca da plataforma mobile ainda será exposta nas placas ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens. O nome thinkseg ainda será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do time alvinegro: facebook, twitter, instragram, e youTube.

Sobre a thinkseg

Primeira plataforma 100% mobile que inova ao trazer ao Brasil o aplicativo (APP) thinkseg. Quando baixado no celular, o APP acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store.  Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up na área financeira, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas da contratação do seguro de automóvel são acompanhadas pela pessoa, de modo transparente, pelo mobile. Tudo fácil e simples.