Santos FC se une à Dugout, plataforma digital para os fãs do futebol mundial

Santos FC se une à Dugout, plataforma digital para os fãs do futebol mundial

O Santos FC se uniu à Dugout, uma plataforma digital que fornece aos fãs de futebol conteúdos e acesso exclusivos aos bastidores de seus times de forma gratuita e em um único lugar. Com uma das mais fortes plataformas de mídias digitais no Brasil, que inclui a Santos TV, a Dugout permitirá que o Peixe realize interações com seus torcedores ao redor do mundo inteiro. Basta acessar dugout.com/santos

A Dugout representa a primeira vez em que os maiores clubes do mundo uniram suas forças para apoiar um novo negócio e, desde o seu lançamento, em dezembro de 2016, 32 clubes já firmaram parcerias com a plataforma. Estão incluídos: C.A. Milão, Arsenal F.C., A.S. Mônaco FC, A.S. Roma, Atlético de Madrid, Barcelona Sporting Club, Chelsea F.C., Club América, Crystal Palace F.C., Everton F.C., F.C. Barcelona, F.C. Bayern de Munique, o F.C. Porto, Galatasary S.K., GNK Dinamo Zagreb, Heart of Midlothian F.C., Juventus, Liverpool F.C., Maccabi Haifa F.C., Manchester City F.C., Manchester City Women F.C., Olympique De Marseille, Paris Saint-Germain, RCD Espanyol, Real Madrid C.F., S.C. Corinthians Paulista, Southampton F.C., Stoke City F.C., Sunderland AFC, Swansea AFC, Tottenham Hotspur e West Ham United.

A Dugout também firmou parcerias com muitos dos mais conhecidos jogadores de futebol do mundo, do passado e do presente, incluindo o lendário Pelé, Gareth Bale, Patrice Evra, Javier Mascherano, Edinson Cavani, Dele Alli e outros. Os usuários da plataforma Dugout contarão com uma experiência totalmente personalizada com base nos clubes e nos jogadores que seguem.

O Presidente da Dugout, Elliot Richardson, comentou. “O Santos FC é um dos mais emblemáticos e mais conhecidos clubes do mundo e estamos realmente animados com a inclusão da equipe na plataforma Dugout. Os torcedores querem acompanhar seus clubes e jogadores favoritos em todas as partes do mundo. Graças à Dugout, agora os eles poderão acessar o melhor conteúdo, tanto dentro quanto fora de campo”.