Piloto que tem apoio do Santos FC participa da 2ª Etapa do Drift Brasil

Piloto que tem apoio do Santos FC participa da 2ª Etapa do Drift Brasil

Já não é novidade que o Santos Futebol Clube estampa sua marca no carro de Drift do piloto Elson Nishimura, o Juba. A parceria começa a render bons frutos. No último fim de semana, aconteceu a 2ª Etapa do Drift Brasil, no autódromo Ecpa, em Piracicaba, interior de São Paulo. Juba conquistou a quarta colocação.

“Atualmente, o Super Drift Brasil é a única competição ativa até o momento, mas, durante o ano ainda terão o Paulista e Brasileiro de Drift. A 4ª colocação foi muito importante, pois estávamos vindo de uma bateria de vários testes e estamos achando os resultados.”, disse o piloto alvinegro.

A próxima etapa do Super Drift Brasil será disputada em agosto, na cidade de Bauru (SP), mas a próxima competição disputada por Juba acontecerá no dia 24 de julho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Sobre o Drift

Drift é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva , controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado.