Pequeno Davi retorna ao CT Rei Pelé para agradecer apoio do Santos FC

Pequeno Davi retorna ao CT Rei Pelé para agradecer apoio do Santos FC

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O pequeno Davi Lopes, de 2 anos, retornou ao CT Rei Pelé após dois meses atrás da primeira visita. Mas dessa vez, o menino e os pais Rosângela e Ricardo, foram agradecer ao apoio do Santos FC na ajuda pelo bem estar do jovem torcedor. Graças a doação de uma camisa autografada pela equipe profissional, eles conseguiram comprar um carrinho adaptado.

Por conta de uma prematuridade, Davi, ainda bebê, teve uma hemorragia intracraniana, que ocasionou uma hidrocefalia. No ano passado, a equipe médica que o atende, indicou uma cadeira de rodas e a família passou a buscar algo com maior durabilidade e conforto.

Quando a história do Davi chegou ao Clube, o Departamento de Comunicação do Santos FC convidou a família para acompanhar o treino do time profissional e os presenteou com a camisa. “Nós decidimos fazer uma rifa e foi um sucesso”, afirma Rosângela Lopes, mãe de Davi.

“Seremos eternamente gratos ao Santos FC pela ajuda, recepção, atenção e respeito, que fomos tratados nas duas vezes que fomos assistir ao treino”, complementa.

Essa foi mais uma ação “Muito Além do Futebol”, já que o Santos FC tem como um dos principais pilares a responsabilidade social.