Victor Ferraz ressalta a necessidade de foco e equilíbrio diante do Audax

Victor Ferraz ressalta a necessidade de foco e equilíbrio diante do Audax

Santos FC e Audax protagonizaram um grande duelo no primeiro jogo da final no Campeonato Paulista. Prometendo alto nível técnico, o embate de volta não dever ser diferente. Com isso, o elenco santista segue trabalhando firme e focado para que não falte atenção na hora da bola rolar.

Dos 18 jogos que o Peixe já fez nesse Estadual, o lateral-direito Victor Ferraz entrou em campo 17 vezes. Duas dessas atuações foram diante do Audax. Ciente da qualidade do adversário, o camisa 4 santista ressalta a necessidade de concentração e equilíbrio dentro de campo.

“O Audax tem um estilo de jogo diferente. Tocam a bola como as outras equipes, mas tem mais paciência em gastar o tempo e cansar o adversário. Estudamos sobre eles da mesma forma que estudamos as outras equipes. O que precisamos mesmo é ter humildade e cuidado na marcação, para assim aproveitarmos os pontos fracos que eles têm”, comentou.

Apesar da precaução, Victor Ferraz está confiante no 22º título paulista do Alvinegro Praiano. Para chegar a este feito, o atleta revela que ele e seus companheiros já sabem muito bem o que precisam fazer.

“Temos que ter um equilíbrio. Sermos intensos e fortes na marcação, mas também precisamos ser frios na hora de concluir um passe e definir para o gol. Necessitamos ter este capricho. Decisão de campeonato tem muito disso. Além da força de vontade, frieza, capacidade e sensibilidade podem fazer a diferença para a conquista do título”, analisou.

Santos FC e Audax se enfrentam às 16 horas deste domingo (8) na Vila Belmiro.