Pelo primeiro duelo da semi, Sub-11 enfrenta Noroeste neste domingo (5)

Pelo primeiro duelo da semi, Sub-11 enfrenta Noroeste neste domingo (5)

A equipe Sub-11 do Santos FC entra em campo neste domingo (05) pelo primeiro desafio da semifinal do Campeonato Paulista. No Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, os garotos do Peixe encaram o Noroeste às 9 horas. Com uma brilhante campanha neste Estadual, os Meninos da Vila lutam para construir uma importante vantagem para o segundo e decisivo embate.

Após terminar a primeira fase na liderança do Grupo 04, com 43 pontos, e deixar para trás São José e Rio Branco, nas oitavas e quartas de final, o time treinado pelo técnico Leandro Macagnan soma 18 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 73 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Com uma boa campanha ao seu favor, o Alvinegro Praiano tem a vantagem de se classificar com dois resultados iguais, porém isso não empolga Leandro que prevê um duelo equilibrado no interior de São Paulo.

“Acredito que será um jogo difícil. O Noroeste conta com bons jogadores e conta com um bom trabalho técnico e uma cidade que os apoia bastante. Mas estamos preparados e esperamos fazer nosso jogo e conseguir um bom resultado”, disse o comandante santista.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC