Pelo Paulista, Sub-20 vence o São Caetano por 3 a 1

Pelo Paulista, Sub-20 vence o São Caetano por 3 a 1

O Santos FC voltou a somar três pontos no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (15), no CT Rei Pelé, os Juniores do Peixe venceram o São Caetano por 3 a 1 pela 13ª rodada do estadual. Gabriel Bonet, Rafael Oller e Matheus Oliveira marcaram os gols da equipe santista. Com esta vitória, o Alvinegro Praiano chegou aos 25 pontos na segunda colocação do Grupo 04.

Para conquistar este resultado, o auxiliar técnico Emerson Ballio escalou os Meninos da Vila com: João Paulo; Gleison (Fernando), Lucas Veríssimo, Vidal e Ourinho; Cainã, Geovane, Rafael Oller e Matheus Oliveira; Gabriel Bonet (Vitor Alex) e Arthur Gomes (Sillas).

“Começamos bem a partida, mas acabamos abaixando um pouco a guarda e levamos o gol de empate. Voltamos no segundo tempo com uma intensidade maior e conseguimos criar mais oportunidades. Com isso, os gols foram saindo naturalmente”, analisou Emerson Ballio.

O próximo adversário do Sub-20 no Campeonato Paulista será o Audax. O embate está marcado para sábado (22), às 15 horas, no CT Rei Pelé.