Pelo Paulista, Sub-20 vence o Grêmio Barueri fora de casa

Pelo Paulista, Sub-20 vence o Grêmio Barueri fora de casa

Os Juniores do Santos FC somaram três pontos na penúltima rodada do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (26), em Barueri, os Meninos da Vila venceram o Grêmio Barueri por 1 a 0 com gol do meia-atacante Alessandro, aos 46 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 47 pontos na vice-liderança do Grupo 04.

Pensando no duelo de volta diante do Luverdense (MT), pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o técnico Pepinho Macia escalou uma equipe diferente que enfrentou o time mato-grossense no meio de semana.

Jogando no 4-4-2, o Peixe entrou em campo com: João Paulo; Patrick, Bruno Leonardo, Gabriel Vidal e Rafael Compri; Igor (Victor Santana), Willians (Sérgio David), Caio e Matheus Oliveira (Alessandro); João Gabriel e Vitor Alex.

“A partida não foi fácil. Tivemos dificuldades diante do Grêmio Barueri. Mas o elenco foi forte e persistente. Por isso foi coroado com a vitória no final do duelo. Agora vamos mudar o foco novamente e pensar na Copa do Brasil. Quarta-feira temos outra decisão”, comentou Pepinho.

A equipe santista volta a campo pelo Paulista somente no próximo sábado (3) diante do Água Santa. A partida será realizada às 15 horas no CT Rei Pelé. Antes disso, na quarta-feira (30), o Peixe encara o Luverdense pela Copa do Brasil.

Após perder por 3 a 2 fora de casa, o Alvinegro Praiano precisa vencer seu adversário por apenas 1 a 0 para avançar na competição. O embate está marcado para as 15 horas na Vila Belmiro. A entrada franca.