Pelo Paulista, equipe sub-20 perde para o Audax

O Sub-20 do Santos FC perdeu para o Audax por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (22), em Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Igor, aos dez minutos do primeiro tempo. Com esta derrota, o time de Vila Belmiro permanece com seis pontos e agora ocupa a segunda colocação do Grupo 4.

 

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Rafael Compri, suspenso nesta rodada, o técnico Pepinho Macia entrou em campo com: John Victor; Patrick, Lucas Veríssimo, Bruno Leonardo (Robson Alves) e Arhur; Thiago Maia, Murilo (Diego Gomes) e Caio (João Gabriel); Natan, Claudinho e Matheus Augusto.

“Foi um duelo complicado. O Audax tem um time forte. Mas nossos meninos foram bem no segundo tempo e criaram boas jogadas. Não empatamos por detalhes. Agora temos que deixar este jogo para trás e focarmos na próxima rodada. Se a gente vencer o jogo podemos voltar ao primeiro lugar”, comentou o comandante Pepinho Macia.

O próximo jogo dos Meninos da Vila será na quarta-feira (27) diante do São Bento. O confronto será realizado às 15 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *