Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 perde para o Taboão da Serra

Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 perde para o Taboão da Serra

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Após o período de férias escolares, o time Sub-20 do Peixe voltou a jogar pelo Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (29), em Taboão da Serra, o Santos FC perdeu para o Taboão da Serra por 1 a 0, pela 11ª rodada do Estadual. O único gol da partida foi marcado pelo meia Igor, aos 15 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Alvinegro Praiano permanece com 19 pontos, na terceira colocação do Grupo 04.

Como parte do elenco de juniores viajou para a Espanha, a fim de disputar o Torneio Internacional de Cotif, o auxiliar técnico André Alves dirigiu o Peixe e escalou sua equipe com: Fernando Castro; Lucas, Robson Bambu, Gabriel Matheus e Rhuan; Igor (Daniel), Maxwell (Higor), Alessandro e Gabriel Calabres; Richard Luca (Alexandre Alves) e Luis Vinicius.

“Tivemos o domínio das ações da partida, quase marcamos em duas oportunidades no primeiro tempo. Fizemos um jogo bom, apesar dos desfalques. Mas sofremos um pouco com a arbitragem, que não nos deu um pênalti e nos prejudicou no lance do gol adversário, quando sofremos duas faltas. Mas vamos levantar a cabeça e seguir trabalhando para vencer”

Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, os Meninos da Vila enfrentam o São Caetano no próximo domingo (6). A partida será realizada no Estádio Anacleto Campanella, às 15 horas, em São Caetano do Sul. Antes disso, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Peixe encara o Sport às 17 horas desta quinta-feira (03). O duelo ocorre no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE).