Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 empata com Portuguesa Santista em 1 a 1

Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 empata com Portuguesa Santista em 1 a 1

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os garotos do time Sub-20 do Santos FC somaram um ponto na sétima rodada do Campeonato Paulista. Na manhã desta sexta-feira (16), no Estádio Ulrico Mursa, o Peixe empatou em 1 a 1 com a Portuguesa Santista. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 13 pontos, na terceira colocação do Grupo 04. O zagueiro Wagner Leonardo, para os Meninos da Vila, e Reydson, para os donos da casa, marcaram os únicos gols da partida.

Neste tradicional embate, o técnico Aarão Alves escalou sua equipe com: Fernando Castro; Bruno Moreira (Lucas), Gabriel Casanova, Wagner Leonardo e Emerson (Alessandro); Vitor Mendes (Matheus Caixeta), Guilherme Nunes, Anderson Santos (Nicolas) e Alexandre Tam (Luis); Vinícius e Danilo.

“O campo dificultou o nosso trabalho de bola. Tentamos criar mas as coisas não fluíram como queríamos. A partida foi definida em bola parada e o resultado não foi bom. Mas vamos levantar a cabeça e trabalhar bastante para conquistar os três pontos na próxima rodada”, disse Aarão Alves.

Pela oitava do Estadual, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (24) diante do Nacional. A partida será realizada no CT Rei Pelé, às 15 horas, com entrada gratuita.