Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 empata com o São Paulo

Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 empata com o São Paulo

Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 o Santos FC empatou, em 2 a 2, com o São Paulo, na tarde desta quarta-feira (9), na Arena Barueri. Os gols santistas foram marcados por Alessandro e Matheus Oliveira, enquanto Igor e Rony anotaram os tentos do adversário.

Mesmo com o desfalque de boa parte do elenco da categoria, que está representando o Santos FC no Torneio Internacional de Cotif, na Espanha, o auxiliar técnico do Peixe, André Alves, que comandou a equipe no clássico elogiou a postura dos Meninos da Vila: “Fomos para este jogo como franco atiradores, em um clássico contra uma equipe difícil como o São Paulo. Tínhamos em campo quatro jogadores de 2001, ou seja, ainda no primeiro ano de juvenil e juntamos com os demais atletas da categoria que permaneceram no Brasil. Ficamos satisfeitos com o que esses jovens produziram em campo, frente a uma equipe mais experiente. Viramos o primeiro tempo perdendo por um a zero. Mas conseguimos corrigir alguns erros no intervalo e melhoramos na segunda etapa, quando marcamos dois gols e tivemos o domínio da partida. Infelizmente, no minuto final o São Paulo empatou o jogo. Estávamos com a vitória na mão, mas apesar do empate, temos que valorizar o desempenho dos garotos”.

Nos 13 jogos disputados pelo Campeonato Paulista, o Peixe somou seis vitórias, dois empate e cinco derrotas, com 23 gols marcados e 18 sofridos. Alcançou 20 pontos e está na quinta colocação do Grupo 4 da competição.