Pelo Campeonato Paulista, Meninos da Vila enfrentam a Portuguesa Santista neste sábado

Pelo Campeonato Paulista, Meninos da Vila enfrentam a Portuguesa Santista neste sábado

Os times Infantil e Juvenil do Santos FC entram em campo pela quinta rodada do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (7). No Estádio Ulrico Mursa, os Meninos da Vila enfrentam a Portuguesa Santista em uma briga direta por posições no Grupo 09.

Primeiro a entrar em campo, às 9 horas, o Sub-15 está na segunda colocação com nove pontos, um a menos que a líder Portuguesa. Com um jogo a menos que seu oponente, o técnico Luciano Santos conta com os retornos de Caíque e Yuri, que estavam com o time Sub-17 na Copa do Brasil, e Rodrygo, Lucas Lourenço e Vitor Yan, que trabalhavam com a Seleção Brasileira de base.

“Tivemos uma boa semana de treinos e, com o retorno destes cinco jogadores, vamos com força total. Sentimos o elenco mais confiante, com a autoestima elevada. Acredito que teremos um bom volume de jogo. Isso é fundamental para conquistarmos mais uma vitória”, comentou Luciano.

Logo na sequência, às 10h45, o Sub-17 quer conquistar sua terceira vitória na competição. Com seis pontos, um atrás a Portuguesa e três do CA Diadema, o elenco treinado por Aarão Alves pode chegar à liderança da chave nessa rodada.

“Não será fácil vencer a Portuguesa. Sempre fazemos jogos bem disputados contra eles. Mas estamos unidos e confiantes. Queremos a vitória para subir na tabela e embalar no Campeonato Paulista”, disse o atacante Nicolas.