Pelo Brasileirão, Sereias recebem Ferroviária na Vila Belmiro

Pelo Brasileirão, Sereias recebem Ferroviária na Vila Belmiro

O torcedor santista têm dois compromissos nesta quarta-feira (19). Além de acompanhar a equipe masculina no duelo contra o Santa Fé, pela Libertadores, a equipe feminina recebe a Ferroviária, às 15h, na Vila Belmiro, pela primeira partida do returno da fase inicial do Brasileirão Feminino 2017. A entrada é gratuita.

Na última rodada da competição nacional, as equipes se enfrentaram e acabaram empatando por 1 a 1, em Araraquara. Nesta oportunidade, o técnico Caio Couto espera fazer prevalecer o mando de campo das santistas e, por isso, pede o apoio da torcida santista.

“Equipe super qualificada vide o resultado do jogo de ida. Analisamos o acontecido para utilizarmos a melhor estrategia. O Santos FC precisa ser Santos FC, ainda mais jogando dentro dos nossos domínios, onde podemos contar com o apoio do nosso torcedor. Nos preparamos para o Campeonato Brasileiro e temos consciência da importância de somar 3 pontos nessa partida”, comentou o treinador santista.

Dependendo de uma combinação de resultados, as meninas santistas podem encerrar esta rodada com a liderança do Grupo 2 da competição. Até o momento, o Santos FC está na segunda colocação, com 16 pontos, dois pontos atrás do Rio Preto, atual líder.