Pela segunda semana seguida, Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

Pela segunda semana seguida, Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

Os garotos da categoria infantil do Santos FC seguem vestindo a camisa da Seleção Brasileira Sub-15. Na tarde desta sexta-feira (2), na sede da CBF, o técnico Guilherme Della Dea convocou o goleiro Victor Marques, o lateral Cadu e o volante Ivonei para uma semana de treinos, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Após o volante Sandry, o meia Giovanni e o atacante David participarem da última semana de trabalhos da Amarelinha, o técnico do Sub-15 do Peixe, Gustavo Roma, parabenizou os novos convocados do seu plantel.

“Foram mais três meninos convocados. Já esperávamos isso, porque a qualidade deste elenco é muito alta. Acredito que na próxima semana vão mais alguns. O treinador da Seleção observou nosso time na Copa Nike e gostou do desempenho dos meninos. Nossos atletas estão de parabéns. Eles têm desenvolvido a metodologia técnica que trabalhamos e os frutos começam a aparecer”, comentou.

Os atletas do Peixe e os demais jogadores convocados se apresentam neste domingo (4) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). Esta semana de treinamentos tem como objetivo preparar o time brasileiro para o Sul-Americano Sub-15 2017, que ainda não tem data e local definidos pela Conmebol.