Pela liderança, Sereias da Vila encaram Corinthians pelo Paulistão

Pela liderança, Sereias da Vila encaram Corinthians pelo Paulistão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Empatados na liderança do gruo dois com 25 pontos, Santos FC e Corinthians, as duas melhores equipes do Campeonato Paulista de Futebol Feminino medem forças, nesta quinta-feira (8), às 19h30, na Arena Barueri, pela décima rodada da competição. Restando apenas cinco rodadas para o final da primeira fase, quem vencer o clássico dará um grande passo rumo à classificação em primeiro lugar. No primeiro turno da competição estadual, as equipes empataram em 1 a 1, no CT Rei Pelé, em Santos.

“É um clássico que vale a liderança desta primeira fase. Jogo com muita qualidade técnica, com grande equilíbrio. O que vai determinar o vencedor da partida são detalhes. Como o encaixe de marcação correto, bom passe e nível de concentração alto durante a partida e nas nossas finalizações. Precisamos de tudo isso para vencer o jogo”, analisou o treinador Caio Couto, que terá três desfalques para este jogo. Dani e Maurine estão servindo a Seleção Brasileira e a meia Brena está se recuperando de um edema na coxa esquerda.

De resto, as Sereias da Vila estarão completas para o clássico, que será arbitrado por Rodrigo Batista da Silva, auxiliado por Adriano Stange e Robson Ferreira Oliveira.