Pela Copa Paulista, Santos B enfrenta o Juventus, neste domingo, em São Paulo

Pela Copa Paulista, Santos B enfrenta o Juventus, neste domingo, em São Paulo

A equipe B do Santos FC entra em campo no próximo domingo (10), às 10h, para enfrentar o Juventus, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista, na Rua Javarí, em São Paulo. A partida é decisiva para ambas as equipes. Em caso de vitória, o Peixe pode encaminhar, ou até mesmo garantir sua classificação para a próxima fase da competição, dependendo de outros resultados, já o Juventus precisa vencer para se manter sonhando com a classificação na última rodada.

Com 18 pontos, o Santos B está em quarto lugar na chave, enquanto o Juventus é o sexto com 14 pontos. Sabendo da necessidade do adversário pelo resultado positivo, o técnico Kleiton Lima acredita que o time santista deve ser inteligente para conquistar os três pontos.

“Temos que pensar jogo a jogo. Nessa rodada vamos enfrentar um time que vai estar disputando o jogo da vida, porque se eles não vencerem, estarão eliminados. Temos que pensar na gente e considerar essa necessidade deles pelo resultado. Será um jogo importantíssimo, e por isso temos que jogar com inteligência, respeitando muito a tradição do Juventus, o fato de eles estarem jogando na Javarí, então temos que ter cautela, mas não perdermos a nossa ofensividade, que é um ponto positivo nosso”, declarou o técnico santista.

Um importante “reforço” para o time do Peixe é o atacante Diego Cardoso, artilheiro da equipe com 8 gols, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “Não podemos perder esse bom momento que ele está vivendo. O retorno dele é positivo também na questão do entrosamento, porque temos um bom grupo e o atleta que entra sempre tem uma boa capacidade técnica, mas acaba perdendo no quesito entrosamento, coisa que o Diego já tem”, analisou o técnico Kleiton Lima.

(Foto: Ivan Storti)