Pela Copa Paulista, Santos B encara Água Santa, neste sábado (30), em São Caetano

Pela Copa Paulista, Santos B encara Água Santa, neste sábado (30), em São Caetano

A equipe B do Santos FC está em São Caetano para encarar o quarto compromisso pela Copa Paulista. O adversário será o Água Santa, no duelo deste sábado (30), às 15 horas.

O time, comandado por Kleiton Lima, teve 13 dias de preparação para este jogo e vai buscar os três pontos fora de casa. “Acho que melhoramos o equilíbrio defensivo, principalmente na primeira linha. Acredito que temos que ajustar melhor a posse de bola. Mas, com o passar do tempo isso vai melhorando, também. Temos um adversário difícil, que não perdeu ainda na competição, bem equilibrado, experiente. Mas não vamos fugir das nossas características, que é jogar pra frente, buscando um futebol envolvente, imprimindo um bom ritmo para, se Deus quiser, conquistar a vitória”, disse o treinador.

A equipe santista têm seis pontos em três partidas nesse inicio de Copa Paulista. Com o decorrer da competição, além da evolução da equipe, que vem de duas vitórias seguidas, o técnico Kleiton Lima tem mais elementos para analisar os adversários do Peixe.

“Vamos conhecendo melhor as equipes, as características de cada uma, a disposição tática. Então a gente estuda, trabalha na semana para os jogos. Mas, lembrando sempre que o mais importante é maturar e lapidar os jogadores para prepará-los para um futuro promissor no Santos FC”, destacou.