Pela classificação, Santos B encara São Caetano no ABC Paulista

Pela classificação, Santos B encara São Caetano no ABC Paulista

O jogo do próximo domingo (15), às 10h, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella será decisivo para o Santos B na Copa Paulista 2017. Isso porque se trata da última rodada da segunda fase da competição e o Peixe precisa confirmar sua classificação para as quartas de final da competição.

Na terceira colocação do Grupo 6, com oito pontos, o time B do Santos FC precisa de uma vitória simples para se garantir na fase eliminatória sem depender de outros resultados. Caso empate, ou perca no ABC, o time santista terá que torcer contra a Portuguesa e/ou Taboão da Serra, terceiros colocados dos grupos 4 e 5, respectivamente, pois ambas equipes têm um desempenho pior que o Santos FC na competição até o momento e, caso isso se mantenha, o Peixe irá assegurar sua classificação com uma das duas melhores campanhas entre os terceiros colocados.

“Existem algumas possibilidades para garantirmos nossa classificação. Mas não podemos pensar em outra que não seja a nossa vitória. O São Caetano é uma equipe muito forte, que já enfrentamos três vezes, com dois empates e uma vitória, então nós os conhecemos muito bem e a reciproca é verdadeira. Temos que tomar todo o cuidado possível e atuarmos em grande nível para conquistarmos o nosso objetivo contra uma das equipes mais experientes do campeonato”, destacou o técnico Kleiton Lima que comanda, em maioria, atletas com idade abaixo dos 23 anos.