Pela classificação na Copa Paulista, Santos B encara Flamengo (SP), em Guarulhos

Pela classificação na Copa Paulista, Santos B encara Flamengo (SP), em Guarulhos

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

A equipe B do Santos FC pode sair de campo classificada para a próxima fase da Copa Paulista, na partida do próximo sábado (27), às 15 horas, contra o Flamengo (SP), em Guarulhos. Com 12 pontos, em seis jogos, o Peixe, que está na segunda colocação do grupo 4, pode alcançar, em caso de vitória, os quinze pontos, que lhe dariam a vaga antecipada à fase seguinte da competição estadual.

”Temos uma competição muito equilibrada. Algumas equipes que começaram mal, se recuperaram e estão na briga. No ultimo jogo, apesar da derrota, o rendimento do time não foi ruim. O resultado não refletiu o que apresentamos. Para esse jogo, temos que conseguir as duas coisas. Manter o bom desempenho, mas buscar o resultado. Até porque, se ganharmos o jogo, estaremos classificados”, disse o técnico Kleiton Lima

Com relação a partida contra o Flamengo, o  treinador acredita que o estado do gramado da equipe da grande São Paulo será mais um adversário para o Peixe: ”Vamos encontrar dificuldade pelo fato de ser um campo desfavorável, que não condiz com as características do nosso time, que é de posse de bola e velocidade, porém essas dificuldades estão no contexto de maturação dos atletas, que é o nosso objetivo nessa categoria”, concluiu.

A delegação santista viajou na tarde desta sexta-feira (26) para São Paulo, onde se concentra para o duelo decisivo desta primeira fase da competição.

(Texto: Ranier Grandé)