Peixe irá estrear o uniforme número 3 e terá dois apoiadores pontuais

Peixe irá estrear o uniforme número 3 e terá dois apoiadores pontuais

Quem comparecer na Vila Belmiro neste sábado (22), às 18h30, quando o Peixe recebe o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, poderá conferir de perto uma grande novidade. O Santos FC irá estrear o uniforme número 3, que já está a venda.

Nesse jogo o Alvinegro Praiano terá dois apoiadores pontuais. A gráfica online Futura Imbatível, que estampará o master costas e a escola de idiomas CNA, que estará nos ombros das camisas. Além dos patrocinadores fixos, a Corr Plastik e a Voxx.

Sobre o CNA

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Com mais de 580 escolas e mais de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2014, a rede obteve pela 23ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS como destaque em Responsabilidade Social.

Sobre a Futura Imbatível

A Gráfica Online Futura Imbatível tem 17 anos de existência e se tornou referência no Brasil. A empresa conta equipamentos com a mais alta tecnologia do mercado gráfico mundial, com mais de 450 profissionais capacitados e avançados sistemas de processo produtivo. Além disso investe sempre para garantir impressos de alta qualidade no mercado brasileiro. Atualmente a Gráfica Futura contabiliza 15 lojas físicas e o e-commerce, criado em 2006. A empresa possui mais de 200 balcões de retiradas espalhados pelo Brasil, além do atendimento especial e diferenciado aos revendedores.